Presidente Médici: MP deve investigar contrato com empresa fantasma; doentes são carregados em redes

Moradores do município de Presidente Médici vem sentindo na pele a incompetência do prefeito Dr. Caçula, que esteve passeando pelos corredores de Brasília.

Devido a completa e total ausência de infraestrutura, doentes se veem numa situação de falta de dignidade humana. Prova disso é o vídeo abaixo, que circula nas redes sociais e mostra como são transportadas pessoas que precisam de socorro. Na rede e no lamaçal, entregues à própria sorte, medicenses clamam para que órgãos de combate à corrupção tomem medidas enérgicas para apurarem contratos celebrados pelo “Dr.”.

Segundo apurado pelo blog, enquanto as pessoas são carregadas em redes o município mantem contrato gordo assinado com empresa denunciada e que aponta para ser apenas uma empresa fantasma e/ou laranja. O objeto do contrato seria a recuperação das estradas do município. Até o momento, nenhum serviço foi realizado.

Há quem diga que, se existe alguma obra em relação à infraestrutura, o “pai da criança” é o  ex-deputado Hemetério Weba, que doou maquinários para recuperação de quase 20 km de estradas de Presidente Médici.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *