Audiência visando a desocupação foi realizada na Vara Fazenda Pública
Na última quarta-feira, (30), técnicos da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil participaram de uma audiência, na Vara da Fazenda Pública, com o proprietário de imóvel construído no leito do Riacho Capivara. Como solução, a Justiça determinou a demolição da casa e desobstrução do riacho.
O superintendente municipal de Proteção e Defesa Civil, Francisco das Chagas, explica que foram realizadas várias tentativas de diálogo para resolução do problema.
“Antes da audiência, a Prefeitura ofereceu casas alugadas, para que os proprietários morassem, enquanto construíssem moradias em local seguro, mas não aceitaram a negociação”.
A Prefeitura de Imperatriz também identificou construções irregulares no leito dos riachos Santa Tereza e Bacuri e tem estabelecido diálogo para solucionar o problema.
ASCOM-PMI
Muito bem goste dessa decisão da justiça,tinha fazer assim com todos que constriiu casas nos leitos riachos e igarapez,medida corretisma está de parabéns a prefeitura que teve atitude e aa e a justiça que decidiu.