Prefeitura e Caixa fazem nova convocação para assinatura de contratos do Teotônio Vilela

                  Quem não comparecer dentro do novo prazo, perderá o benefício             

            Os beneficiários que faltaram à solenidade de assinatura de contratos do Conjunto Habitacional Teotônio Vilela I e II, do Programa Minha Casa Minha Vida, do Bom Jesus, devem atender a uma segunda e última chamada, comparecendo à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), até o dia 14 próximo, sob pena de serem excluídos do programa, setembro, cedendo seus direitos às famílias que ficaram numa fila de espera.

Equipe da Cemar atendendo beneficiários no auditório da Sedes

            Dos 920 contemplados, que deveriam ter assinado o contrato nos dias 30 e 31 de agosto, 32% não compareceram e terão só mais essa oportunidade.

            De acordo com a secretária da Sedes, Fátima Avelino, “essa é chance derradeira que é dada aos contemplados. E, segundo os critérios do programa, quem não comparecer, estará desistindo do benefício”.

            A coordenadora do programa Minha Casa Minha Vida, Gorete Santos, explica que a nova chamada teve inicio nesta segunda-feira, 4, e se estenderá até o dia 14, na Sedes, na Rua Hermes da Fonseca, nº 49, Centro, em horário comercial. “Vamos trabalhar em regime de plantão para atender a todos os retardatários”.

            O casal Marcos Antônio Morais da Silva e Iracema Pereira Castro da Silva, ambos de 48 anos de idade, moram de aluguel há 25 anos, no bairro Nova Imperatriz e estiveram na Sedes para assinar o contrato nesta segunda-feira, 4. “Graças a Deus tivemos uma nova oportunidade. Agora é só felicidade”, falou o pedreiro Marcos.

            Após a assinatura do contrato, os contemplados podem fazer a solicitação de ligação da energia elétrica, lá mesmo, no auditório da Sedes, onde uma equipe da Cemar faz atendimento.

Léo Costa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *