Serviços do Sine Municipal são apresentados durante café empresarial

Objetivo é ampliar oferta de emprego da rede privada através da intermediação de mão de obra pela órgão

Representantes de diversos segmentos da economia local participaram na manhã de hoje, do “Café empresarial” no salão de reuniões do Centro de Convenções. Encontro realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sedec, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, ACII, teve o objetivo de aproximar a classe à gestão municipal e apresentar os serviços do Sine Municipal, com foco na intermediação de mão de obra, através do recrutamento e seleção, realizados gratuitamente pelo órgão.

O prefeito Assis Ramos destacou que estas parcerias entre empresariado e gestão, são de fundamental importância para a cidade. “Imperatriz tem aberto as portas para a geração de emprego e renda, fomentando o mercado de trabalho e aquecendo a economia local”.

Primeira edição do “café empresarial” teve participação de representantes de diversos segmentos da economia local. (Foto: Sara Batalha

Josivaldo dos Santos Melo, secretário da Sedec agradeceu a presença dos empresários. “Nós estamos muito felizes em recebê-los neste café, agradecemos seu comprometimento com a cidade. Estamos de portas abertas, no que for necessário, estamos aqui para orientá-los, temos uma equipe capacitada e os serviços da Sedec, bem como do Sine Municipal, totalmente gratuitos, estão à disposição de vocês”, ressaltou.

O presidente da ACII, Guilherme Maia, avalia que o poder público deve estar entrelaçado com o setor privado, porque é na iniciativa privada que, às vezes, surgem ideias para colaborar na gestão pública. “Estas parcerias têm que existir e nós, como entidade de classe, temos que fomentar essas parcerias, para que o município e região possam cada vez mais, crescer e se desenvolver-se, porque todos ganham”.

ASCOM/PMI

One comment

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *