Provas do seletivo da Semed serão realizadas neste domingo, 13

Candidatos podem consultar locais de aplicação no site da prefeitura

IMPERATRIZ – A Prefeitura de Imperatriz divulgou nesta segunda-feira, 7, locais de provas do processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva para profissionais atuarem na Secretaria Municipal de Educação, Semed. Provas ocorrerão no próximo domingo, 13, na Faculdade Santa Teresinha, Fest; Escola Governador Archer; e Universidade Aberta do Brasil, UAB; com início às 9h, no período da manhã e às 14h, à tarde.

De acordo com secretário de educação, Josenildo Ferreira, candidatos devem ficar atentos e fazer consulta do local de prova. “Devido a demanda, houve casos em que foram divididos os locais de provas por ordem alfabética e não por cargo como de costume. Além disso, a avaliação será aplicada em dois horários. Por isso, o candidato deve fazer consulta individualizada” – esclareceu.

Na seleção para o ano letivo de 2019, 1.968 inscritos concorrem aos cargos de professor da Educação de Jovens e Adultos, EJA; professor dos anos finais no ensino regular; intérprete de Libras; cuidador; e ledor/transcritor de Braille. Para consulta, o candidato deve acessar o site da prefeitura, no endereço eletrônicowww.imperatriz.ma.gov.br/pmi/comunicados/semed.

ASCOM/ITZ

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *