Imperatriz terá Paixão de Cristo na Beira Rio

IMPERATRIZ – Fé, encanto e religiosidade, são características marcantes do espetáculo da Paixão de Cristo, tradicionalmente realizado em muitas capitais e regiões de nosso país, quando o mundo cristão faz memória a uma das maiores celebrações do calendário cristão, “A Paixão e Ressurreição de Jesus Cristo”. O grupo JERUSALÉM EM CENA de Imperatriz, vem poetiza através da arte, a idealização de um dos maiores projetos teatrais realizados no Maranhão… “A HISTÓRIA DE CRISTO”.

Realizado na cidade Imperatriz nos dias 19 e 20 de abril de 2019, na nova arena de eventos da Beira Rio, A HISTÓRIA DE CRISTO está dividida em 26 cenas com aproximadamente 2:30 min. de duração. A composição artística conta com participação de 500 atores, orquestra de abertura com 100 músicos, vocal de abertura composto de 1.000 vozes e muitos outros.

Participação direta de mais de 3.000 pessoas inseridas em sua produção com mais de 30 dias de atividades culturais/religiosas que antecedem o espetáculo. Além de grande elenco, conta com cinco gigantescos palcos cenográficos, de seis a oito metros de altura, figurino de época, uma superprodução de luz, áudio e efeitos especiais com um público estimado de aproximadamente 40.000 espectadores por noite.

A HISTÓRIA DE CRISTO propõe e a realização de um grande espetáculo a céu aberto para todas as classes e idades, visando resgatar valores fraternos, promovendo a arte, fomentando o turismo cultural e colocando Imperatriz no centro dos grandes espetáculos.

#Assessoria

2 comments

  1. Eu assistir duas vezes:
    uma vez apresentada na beira rio mesmo e a outra no 50°Bis.
    É um evento muito lindo e emocionante.
    Vale apena assistir.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *