Governador, arrume a mala que a Rural vai passar.

Maranhão – Já quase definindo os nomes dos pretensos candidatos para as eleições de 2018, por enquanto são pré, Maura Jorge (PODEMOS), Flavio Dino (PCdoB) e Roseana Sarney (PMDB), estes nomes já definidos, restando ainda o PSDB, que hoje o seu atual presidente estadual, é o Vice Governador do Estado, que ainda, não definiu o nome que irá concorrer pela sigla.

Governador Flávio Dino (PCdoB) e                                                Roseana Sarney (PMDB)

Para Flavio Dino, nos próximos dias, com o agora nome de Roseana Sarney, como pré-candidata rumo ao palácios dos leões, a preocupação aumentou.

Roseana Sarney (PMDB)

O que também já se está definindo os partidos que estarão juntos com os pré-candidato, para Flavio Dino já tem alguns nomes: PCdoB, PT, PSB, PPS, PDT, PR, PRB, SD, PTB, PEN, DEM, para Roseana Sarney, tem os partidos PMDB, PRTB, PTC, PSD, PV.

Com a ex. deputada e ex. prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, por enquanto, a pré-candidata só tem o seu partido PODEMOS.

Mais por enquanto nada definido na lista acima, pode até mudar, mais será muito pouco, tipo Maura Jorge, saí candidata a deputada federal e um ou dois partidos do Flavio Dino saí das base dos “vermein”.

deputado estadual Eduardo Braide (PMN)

 Ainda dois nomes fortíssimos e indefinidos, o Senador Roberto Rocha (PSB) e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN), quanto que Eduardo, já bate no Flavio Dino, na grande São Luís. Mas já há pesquisas que aponta que ele pontua bem em algumas regiões e também em Imperatriz.

Senador Roberto Rocha (PSB)

Está só iniciando o jogo, tem muitas águas a rolar até as convenções.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *