Flávio Dino passa vergonha em Dom Pedro

Não foi como o comunista pensou, na cabeça de Flávio Dino, ele chegaria “abafando” na cidade de Dom Pedro, SÓ QUE NÃO!

Após um show de vaias épico na cidade de Santo Antonio dos Lopes, onde a desgastada ANA sem GÁS e o “Bafônico” Governador tiveram como recepção, a vergonha da vez, foi na cidade de Dom Pedro, mesmo com a farra de distribuição de gasolina, o povo não se rendeu aos apelos das lideranças falidas do município.

Vejamos alguns pontos que levaram a visita do governador a ser fracassada:
1º O Apoio do ex prefeito Hernando Macedo:
O ex prefeito que nunca residiu na cidade, após a derrota nas urnas nas eleições de 2016, simplesmente sumiu, e como um passe de mágica reapareceu prometendo mundos e fundos como mostrei em uma matéria anterior. Reveja a Matéria clicando aqui!
2º O Apoio da família Barros Costa DP:
Esses não precisa nem me estender em um longo comentário, pois todos conhecem, inclusive, foram assunto de matéria em rede nacional.
3º Nas Eleições de 2014, o atual governador Flávio Dino, teve uma maioria esmagadora de votos no município de Dom Pedro, e simplesmente ele virou as costas para a cidade, não fez absolutamente nada que beneficiasse a cidade de Dom Pedro, e com uma cara de pau lustrada com óleo de peroba, volta e quer ser ovacionado.
Após essa rápida e rasa explanação, só restou ao governador convocar os poucos aliados da região para que participassem do movimento e inchasse com as respectivas caravanas, para tirar fotos e postar nas redes sociais, para diminuir um pouco a vergonha.

Informações do Blog do Pura Buxa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *