Além das medidas preventivas, também serão realizados treinamentos de servidores e colaboradores
Por Kalyne Cunha
A direção do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) recebeu representante do Corpo de Bombeiros, para readequação dos protocolos de prevenção de incêndios. Objetivo é melhorar as condições de segurança, por meio de medidas de proteção.
O diretor do HMI, Vitor Pachelle, explica que “o hospital com o intuito de minimizar risco de ocorrência de acidentes, conta com equipe de engenheiros da Secretaria de Saúde e da manutenção da própria unidade, responsável pelas reformas do prédio, conscientização e manutenção preventiva e corretiva dos sistemas, além de treinamentos de servidores e colaboradores sobre noções básicas no combate a princípios de incêndio”.
De acordo com o representante do Corpo de Bombeiros, tenente Castelo, “o HMI já fez adequação de algumas normas e outras que precisam ser cumpridas, além do Plano de Emergência Contra Incêndio para análise, que tem o objetivo de preparar os funcionários na prevenção contra incêndio”.
Hospital segue com readequação dos pontos de segurança contra incêndio, para redução de um eventual sinistro e minimização de danos ao meio ambiente, bem como manter a integridade física de pacientes e servidores.
ASCOM/ITZ
ASSISTA NO YOU TUBE O VIDEO ABAIXO: