Ponte na Rua Amazonas recebe vigas de concreto

Obra, executada com recursos do Tesouro Municipal, será entregue em março

A construção da ponte de concreto armado na Rua Amazonas sobre o Riacho Santa Tereza, está a todo vapor. Com recebimento das vigas, o próximo passo é trabalhar na fixação com a concretagem do piso, que será realizada nos próximos dias.

Até março, a Prefeitura de Imperatriz pretende entregar a obra, executada com recursos do Tesouro Municipal. “Mesmo com a chuva, os esforços de toda a nossa equipe vão garantir a conclusão dentro do prazo” – garantiu Francisco Pinheiro, secretário municipal de Infraestrutura, Sinfra.

A construção da ponte na Rua Amazonas é um problema de anos e, desde o início da gestão, o prefeito Assis Ramos determinou a resolução da demanda da comunidade do Bairro Nova Imperatriz. Em 2013, a galeria no Riacho Santa Tereza não suportou a vazão d’água de uma chuva forte e destruiu o sistema de drenagem, provocando a interdição da via que dá acesso à Rua Floriano Peixoto.

A construção da ponte na Rua Amazonas será finalizada em março (Foto: Gil Carvalho)

Frentes de serviço da Sinfra estão em diversos pontos da cidade com manutenção da limpeza urbana e construções, como a continuação do canteiro na Avenida Frei Manoel Procópio (XV de Novembro) e revitalização do canteiro na Avenida 3, no Bairro Conjunto Vitória.

ASCOM/PMI

2 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *