Ponte de concreto será construída na Rua Guarani, na Vila Redenção II

Esta é a sexta ponte de concreto custeada com recursos do Tesouro Municipal em menos de dois anos

Prefeito Assis Ramos e secretário Francisco Pinheiro vistoriam local que será construído ponte de concreto (Foto: Gil Carvalho)

IMPERATRIZ – O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, vistoriou na terça-feira, 4, o início da obra de construção da ponte de concreto armado da Rua Guarani, na Vila Redenção II. Medida garantirá mobilidade urbana, interligando com a Rua Hermes da Fonseca.

De acordo com o coordenador de Obras da Sinfra, Joselito Sultepa, essa é a sexta ponte de concreto armado a ser construída na gestão do prefeito Assis Ramos. Ela terá nove metros de comprimento e seis de largura. Serviços de limpeza já foram iniciados. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal.

“Prefeito está fazendo a diferença, e muita diferença, ao construir pontes de concreto nos bairros, sendo uma bênção para nossa cidade”, declarou Manuela Cirqueira. “Pensei que não iria estar viva para ver isto acontecer. Aí depois, é só jogar o asfalto para liberar o tráfego de veículos”, disse Dalvany Silva.

O secretário Francisco Pinheiro observa que moradores e alunos se arriscam a fazer a travessia por uma “pinguela de madeira” estreita e sem corrimão, para conseguir chegar às ruas Hermes da Fonseca e Rui Barbosa. “Sensível à situação, o prefeito Assis vistoriou o local e, prontamente, autorizou o início das obras de construção de uma ponte de concreto”.

Ele disse ainda que a prefeitura começou, nesta quarta-feira, 5, a recuperação da ponte de concreto da Rua Hermes de Fonseca, na Vila Redenção II. Tráfego de veículos teve que ser desviado para outras vias laterais até a conclusão da obra de manutenção da estrutura.

ASCOM/PMI

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *