Marco Aurélio é dócil e sem experiência administrativa que nem Jomar: chaves da cidade de novo nas mãos de Márcio Jerry
Os eleitores de Imperatriz deve pensar e repensar nestas eleições de 2020, com candidatos ligados aos vermelhos comunistas, que pode trazer de volta JOMAR e suas trupes e de cola Marcio Jerry.
No começo dos anos 2000 ele emplacou Jomar Fernandes, trouxe equipe de São Luís, assumiu o comando das ações administrativas e mergulhou a cidade numa das suas maiores crises administrativas. Agora, vinte anos depois, ele quer repetir o feito, bancando a candidatura de Marco Aurélio, de perfil semelhante ao de Jomar, para, outra vez, ter nas mãos a segunda maior prefeitura do Estado do Maranhão.
Jomar e Marco Aurélio são pessoas dóceis e sem nenhuma vocação para o executivo. São discípulos políticos de Márcio Jerry.
De acordo com os feitos da época, entre 2001 e 2004 foram tantos os desacertos protagonizados por Márcio Jerry na gestão de Jomar, que até hoje o ex-prefeito petista é inelegível e ainda tem uma fila extensa de processos para responder. As greves, cidade suja, as obras interrompidas pelo sumiço dos recursos e os atrasos com os fornecedores ainda estão na memória do Imperatrizense.
ASSISTAM NO YOU TUBE ESTE VIDEO: