Ouvidoria Municipal oferece canais de atendimento facilitado à comunidade

Órgão aproxima a população do poder público para atender demandas

IMPERATRIZ – A Ouvidoria Geral do Município reforça o relacionamento da prefeitura e comunidade, com atendimentos feitos na sede da OGM, no site, ou ainda, pelo aplicativo whatsapp, no telefone 99 99100-7184. Somente no mês de janeiro o órgão fez cerca de 180 demandas, uma média de seis por dia.

Somente no mês de janeiro, OGM registrou cerca de 180 demandas, média de seis por dia (Foto: Patrícia Araújo)

As solicitações são diversas, entre elas, assuntos relacionados a infraestrutura, principalmente em bairros periféricos; atendimentos em postos de saúde, serviços de iluminação em determinadas ruas, e fiscalização em bares da Beira Rio.

Todas essas demandas, de acordo com o ouvidor-geral, Carlos Lima de Almeida, são imediatamente encaminhadas às secretarias e órgãos da Prefeitura, em que os responsáveis têm o prazo de até 20 dias para apresentar uma resposta ao cidadão. “O prefeito Assis Ramos reconhece a importância da Ouvidoria, junto à população, e cobra a imediata solução e resposta aos moradores que buscam atendimento”, afirma.

No link http://www.imperatriz.ma.gov.br/pmi/ouvidoria/, a população pode acessar e deixar registrada a sua denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio.

ASCOM/PMI

2 comments

  1. Estou com uma ressonância da coluna.uma ressonância dos dois punho um raio X da bacia um raio X dos punhos e 20 sessões de fitoterapia td pra carimbar a mais de mês. E tds as vezes que chego lá ouço a mesma coisa está suspenso..Agora eu pergunto como que se resolve?

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