Sem radares de fiscalização eletrônica de velocidade, sinistros se multiplicam na via que liga Imperatriz a João Lisboa
Por Gil Carvalho
Agentes de trânsito foram mobilizados, através do serviço Disque Trânsito, na manhã desta terça-feira, 31 de agosto, para atendimento de mais uma ocorrência de sinistro de trânsito com vítima na Avenida Pedro Neiva de Santana, em frente à Escola Municipal Paulo Freire, no Parque Amazonas.
Viaturas foram mobilizadas para fazer a preservação do local, evitar novos sinistros e aguardar a chegada do resgaste do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os levantamentos periciais foram realizados pela equipe do Instituto de Criminalística (Icrim).
De acordo com o coordenador-geral de Trânsito, Hodislan Maciel “é preciso que o governo estadual resolva a situação dessa avenida que diariamente registra um intenso fluxo de veículos que diariamente se desloca para diversos bairros, povoados e cidades circunvizinhas a Imperatriz”.
“Nós observamos que após a retirada dos radares de fiscalização eletrônica de velocidade, sinistros se multiplicam na via que interliga Imperatriz a João Lisboa, causando prejuízos por danos materiais e ferimentos graves nas vítimas que causam sobrecarga no sistema hospitalar”, ressaltou.
Para ele, se os condutores respeitassem as leis de trânsito, várias situações poderiam ser evitadas, pois com a corresponsabilidade do cidadão reduziria de forma considerável o número de sinistros na Avenida Pedro Neiva de Santana, e em várias outras vis de Imperatriz.
ASCOM/ITZ
ASSISTA NO YOU TUBE O VIDEO ABAIXO: