IMPERATRIZ – O homem esfaqueado pela própria companheira na noite de sexta feira(11) por volta das 23 hrs 30 min, no cruzamento das Ruas Simplício Moreira com Beta, esta fora de risco de morte, Gutemberg Pereira da Silva, 26 anos, estava com mulher bebendo e após um desentediamento a mesmo deferiu três perfurações por arma branca nas costa do companheiro,
A vitima foi socorrida pela equipe de Suporte Básico do SAMU e encaminhado para Socorrão Municipal, uma viatura do Bacuri esteve no local colhendo informações com testemunha e na tentativa de prender a acusada mas a mesma conseguiu fugir, após a policia sair em diligencias a acusada retornou ao local em um veiculo e em seguida fugiu.
O pai de Gutemberg informou que os dois já se desentenderam varias vezes, tendo inclusive registro na policia, mas que nunca tinha chegado a esse tipo de agressão. Gutemberg reside na Rua Godofredo Viana, Bairro Bacuri.
A companheira de Gutemberg deu sua versão nas redes sociais, Ciellyra informou que as facadas foi em legitima defesa, porque o mesmo tinha lhe batido, disse também que na Vara da Mulher j´´a tem duas medidas protetivas, nas duas vezes que tinha sido preso e saiu após pagar fiança, tendo inclusive recebido ameaças de morte todas as vezes que tenta acabar com relacionamento.
Eu sou a favor da mulher
Mas tem certas coisas que convenhamos. Essa moça nao agiu em legítima defesa. Vi o vídeo, ela foi covarde e traiçoeira. E acho que uma mulher jovem e bonita, nao deve ter certas atitudes. Nao deu certo termina, vai embora. Se fpr o caso. Mas ficar se agredindo, na frente das crianças, isso é horrível. E depois ha quanto tempo você sabe que ele nao tem instruções? Foi preso por roubo. E so agora percebeu. Nao sou parente, nao o conheço. Mas na mjnha opinião vx tá totalmente errada. Se tinha razão, perdeu quando o atacou pelas costas. Fez as crianças entrarem no carro e quando ele foi entradndo você o esfaqueou, traíra.