Frentes de recomposição asfáltica avançam no grande Santa Rita

11 equipes trabalham nos bairros para reduzir os impactos causados pelas fortes chuvas

Frentes de recomposição asfáltica trabalham em ritmo acelerado, inclusive durante os sábados, para reduzir os impactos causados pelas fortes chuvas em Imperatriz. Pelo menos 11 equipes de tapa-buracos atuam nos bairros da cidade.

No grande Santa Rita, frentes de serviços trabalham na recuperação da malha asfáltica da Avenida Silvino Santos, no Ouro Verde. A via, de intenso fluxo de veículos, interliga a Avenida Newton Belo a BR-010, na Vila Macedo.

“Temos concentrado esforços paga agilizar o trabalho de revitalização do pavimento asfáltico dos principais corredores de trânsito de Imperatriz, conforme determinação do prefeito Assis Ramos para que, em 30 dias, essas vias estejam em perfeitas condições de trafegabilidade nos bairros”, ressaltou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho.

Ele acompanha diariamente a execução dos serviços de recomposição da malha asfáltica nos bairros. Equipes trabalham nesta quarta-feira, 03 de maio, na melhoria do pavimento da Rua 9, no bairro São José, confluência com a Avenida Silvino Santos.

De acordo com o cronograma da Sinfra, recomposição asfáltica são realizadas nas ruas João Paulo II, Vila Lobão e São Francisco, Vila Lobão; Coriolano Milhomem, no Centro; Beta, no Bacuri; e Paraíba, no Mercadinho.

Além disso, outras frentes trabalham na Avenida das Constelações (via de duplicação), no Parque Sanharol; Rua Amazonas, no Centro; Dom Pedro I, Bacuri; Avenida Principal, residencial Sebastião Régis e Rua I, no Conjunto Vitória.

ASCOM/ITZ

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *