A declaração de Romero Jucá em apoio à candidatura de Roseana chega no mesmo dia em que a cúpula nacional do PMDB anunciou com muita animação a filiação de Fernando Bezerra, também senador, ao partido para disputar o governo do estado de Pernambuco.
O presidente nacional do PMDB, senador pelo estado de Roraima, Romero Jucá, defendeu na manhã desta quarta-feira, 6, candidatura de Roseana Sarney, também do PMDB, ao governo do Maranhão.
Jucá, que é líder do governo no Senado Federal, disse com exclusividade ao Blog do Robert Lobato que Roseana faz parte do projeto de reestruturação nacional do partido e que os peemedebistas estarão juntos “com a amiga, ex-governadora, ex-senadora, grande figura humana que é Roseana Sarney, que precisa voltar [ao governo] para dar esperança novamente à população com toda a experiência que ela tem. Nós estaremos unidos, todo o PMDB nacional, apoiando as ações da Roseana aí na eleição e depois no governo”.
A declaração de Romero Jucá em apoio à candidatura de Roseana Sarney chega no mesmo dia em que a cúpula nacional do PMDB anunciou, com muita animação, a filiação do também senador Fernando Bezerra para disputar o governo do estado de Pernambuco, e ainda a mudança no nome do partido que voltará a ser chamado de “Movimento Democrático Brasileiro”. Confira o vídeo a seguir.
por Robert Lobato.