Abusos vieram ao conhecimento da família após mudanças no comportamento da criança
Na tarde desta última segunda-feira (27), um homem de 33 anos foi apreendido após matar a facadas o primo da esposa, de 62 anos, na cidade de Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime pode estar relacionado à uma vingança, pois a vítima era suspeita de abusar da enteada do autor, de 10 anos, e também da mãe da menina, há 20 anos.
De acordo com publicação do G1, a família não saberia dizer há quanto tempo a menina era vítima dos abusos. A mãe da criança disse que o marido estava viajando e só soube das agressões quando retornou à cidade, na noite deste último domingo.
“Quando ele chegou eu contei o que aconteceu. Ele endoidou a cabeça. Gritei, chamei polícia para que não matasse. Me senti um lixo por saber de tudo o que aconteceu. Por saber que minha filha está envolvida nisso. Uma criança de 10 anos. E no final ainda acabou desse jeito”, relata.
O autor foi até a casa da vítima para questionar o que havia acontecido. “Meu marido entrou na casa, sentou no sofá e perguntou o que ele tinha feito com a filha dele. Nessa hora, ele só riu e meu marido começou esfaqueá-lo”, diz.
Após cometer o crime o homem fugiu, mas foi localizado através das câmeras de olho vivo, monitoradas pela polícia. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Os abusos vieram ao conhecimento da família após mudanças no comportamento da criança. “Ela ficou tristinha, chorando pelos cantos. Quando perguntamos, ela contou o que ocorreu”, contou a mãe.
Quando tinha a idade da filha, a mãe contou a polícia que sofreu dos mesmos abusos. “Ele tirava fotos minhas durante os abusos. A esposa dele descobriu e se separou dele. A minha família ficou sabendo porque a esposa contou. Como éramos parentes, minha família decidiu esquecer. Ele me pediu perdão depois que eu era adulta, e eu deixei, achei que isso tinha acabado”, afirma.
Segundo informações da polícia, o homem tinha passagem por estupro e já havia sido detido por crimes de abuso. A PM informou que há relatos de outras vítimas que estão sendo identificadas.
redacao@varelanoticias.com.br
Não deveria ser preso,isso é reflexo da impunidade que temos,leis defasadas, estrupador vai preso logo sai e fica por isso mesmo, não estamos aqui para tirar a vida de ninguém,mas infelizmente hoje, não tem outra saída,esse pai é um herói,menos um estrupador no mundo.