Restrição segue até 20 de abril, conforme portaria e em consonância com decreto municipal
por Ariel Rocha
Os atendimentos presenciais de demandas urgentes na Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo, estão restritos a 50 pessoas por dia, sendo necessário o agendamento pelo e-mail sefazgo@imperatriz.ma.gov.br. Os demais serviços, sem caráter de urgência, devem ser realizados através do Portal do Contribuinte, no http://contribuinte.
Essa restrição segue até 20 de abril, conforme a portaria nº 21/2021 e em consonância com o decreto municipal nº 25/2021. O horário de funcionamento do órgão é das 08h às 14h, com o uso obrigatório de máscaras de proteção nas dependências da sede, seja por servidores ou público atendido. “Deve-se continuar o respeito ao distanciamento social e o uso constante do álcool gel. Manter as normas de segurança é essencial”, diz Josafan Junior, secretário da Sefazgo.
Consultas e abertura de processos, recebimento de guias de arrecadação, emissão de alvarás, certidões e notas fiscais podem ser feitas por meio do portal. O contribuinte pode também entrar em contato com secretaria pelo WhatsApp: (99) 99185-7126. Vale ressaltar que as vistorias externas, solicitadas administrativamente,
Para evitar aglomerações de pessoas no ambiente de trabalho, a realização de reuniões remotas são priorizadas. Os servidores da Sefazgo que se enquadram nos grupos e faixa etárias de risco à Covid-19 estão prioritariamente no sistema de trabalho home office.
ASCOM/ITZ
ASSISTA NO YOU TUBE O VIDEO ABAIXO: