Coleta de lixo, entulhos, poda, varrição manual e mecanizada, além dos serviços do cata-treco tornam a cidade mais agradável
IMPERATRIZ – A primeira semana do ano começou com muitas ações para manter a organização da cidade. A equipe de Limpeza Pública tem trabalhado em todos os bairros, nas frentes de recolhimento de lixo, entulhos, poda, pintura de meio fia, varrição manual e mecanizada, além dos serviços do cata-treco que é uma inovação da atual gestão da Prefeitura de Imperatriz.
Na madrugada desta quinta-feira, 03, os agentes de limpeza atuaram nas seguintes frentes de serviço: arrastão da limpeza na Rua Simplício Moreira, próximo à UPA-Centro; limpeza e pintura do meio fio na Rua 13 de maio em frente ao Centro de Ensino Graça Aranha e Remoção de poda na rua Piauí, esquina com a rua Bom Futuro. Além disso, levantaram demandas para recolhimento de poda na Rua Bom Jesus, entre as ruas 15 de Novembro e Coronel Manoel Bandeira; recolhimento de entulhos na rua Aquiles Lisboa no curzamento com Godofredo Viana; entulhos na rua Pernambuco entre as ruas Tamandaré e Tupinambá; remoção de poda na rua Rui Barbosa ao lado do Estádio Frei Epifânio e entulho na rua João Paulo II, na Vila Lobão.
De acordo com o secretário Alan Johnes, equipe trabalha dia e noite com o objetivo de melhorar a vida da população. “A prioridade da gestão Assis Ramos é dar qualidade da vida para os cidadãos de Imperatriz. Neste mês o prefeito irá inaugurar uma nova creche na Vila Mariana e nossa equipe de Limpeza Pública já esta organizada e a postos para limpar, fazer o roço e organizar as ruas e mediações que dão acesso a mais uma unidade de ensino inaugurada nesta administração”.
O secretário aproveitou a oportunidade para falar que a Limpeza Pública é uma prioridade nesta gestão e que por isto as ações tem feito a diferença na cidade, como o cata treco que antes não existia. “O serviço do cata treco é referência em toda a região por ser inovador é um diferencial que só a Prefeitura de Imperatriz oferece aos moradores. De janeiro a setembro de 2018 foram mais de cinco mil atendimentos”.
ASCOM/ITZ