Serão 32 quilômetros de drenagem e pavimentação de vias
IMPERATRIZ – O secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, informou que a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, Caema, repassou ao Município o projeto macro de saneamento de Imperatriz, para viabilização do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC-2.
“Técnicos trabalham para readequá-lo, pois logo após sua conclusão, teremos condições de reativá-lo e reiniciar esse conjunto de obras do PAC-2, de fundamental importância para melhorar a qualidade de vida de milhares de moradores dos bairros Vila Nova, Parque Santa Lúcia, Vila Fiquene e Airton Senna”, explicou.
Ele enfatiza que a expectativa do prefeito Assis Ramos é reiniciar, a partir do segundo semestre desse ano, obras de saneamento básico de ruas e avenidas inseridas no projeto PAC-2. Serão 32 quilômetros de drenagem profunda e pavimentação asfáltica, investimento de mais de R$ 54 milhões.
“Esse é um passo importante para consolidação desse grandioso projeto que transformará o aspecto urbanístico desses bairros, levando cidadania e melhoria de vida”, garante o secretário de Infraestrutura.
ASCOM/PMI