Você, servidor público municipal, já fez seu recadastramento na sede da Universidade Aberta do Brasil? Começou, no dia 20 de novembro, processo de atualização obrigatório para efetivos, comissionados e contratados em caráter temporário, da Prefeitura de Imperatriz. Atendimento pode ser feito, das 8h às 18h, no auditório da UAB, Rua D. Pedro II, em frente a Praça União, com base no cronograma dividido por ordem alfabética.
De acordo com decreto nº 059 de 14 de novembro, data para recadastramento termina dia 30 de dezembro, sem prorrogação e com retenção de salário, para quem não comparecer e nem justificar ausência. “Temos um prazo para informar estes dados ao Tribunal de Contas e há uma sansão se o servidor não fizer a atualização cadastral, que é a retenção dos valores, caso não cumprir com sua obrigação” – alertou o secretário de Administração e Modernização, José Pereira. Todas as informações colhidas, inclusive com foto do servidor, farão parte do sistema. Ficha, disponível no portal da prefeitura, deve ser preenchida e levada juntamente com os documentos exigidos abaixo.
Confira datas e letras para recadastramento
Letras/ período de comparecimento
A-B-C : de 20 de novembro a 27 de novembro;
D-E-F: de 28 de novembro a 5 de dezembro;
G-H-I-J-K: de 6 de dezembro a 13 de dezembro;
M-N-: de 14 de dezembro a 21 de dezembro;
L e demais letras de O a Z: de 22 de dezembro a 30 de dezembro.
Documentos necessários
– Documento de identidade reconhecido (RG EXCLUSIVAMENTE).
– Cadastro de Pessoa Física, CPF;
– Comprovante de residência atualizado;
– Cartão ou número do PIS-Pasep;
– Título de Eleitor;
– Carteira Nacional de Habilitação (Carteira de motorista);
– Comprovante de registro de órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
– Certidão de Casamento, quando for o caso;
– Certidão de Nascimento dos filhos, quando houver;
– Cópia da Carteira de Trabalho ou Termo de Posse;
– Cópia do Cartão Bancário;
– Cópia do último contracheque;
– Cópia da portaria de nomeação (nomeados, contratados e seletivados)