A medida que a eleição eleitoral para prefeito se aproxima, o atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), João Lira vem se articulando ao governo do Estado com seus interesses eleitorais e comerciais para o próximo ano.
Nesta semana, João Lira se reuniu com o secretário de Estado da Casa Civil, Sebastião Madeira para tratar sobre a intervenção estadual para retirar o atual prefeito de Imperatriz, alegando descaso social na área da saúde e infraestrutura do município.
O mesmo se colocou à disposição junto com Guilherme Maia e outros membros da diretoria para seguir em frente com a intervenção.
João Lira é hoje um dos maiores fornecedores de peças e serviços para a prefeitura de Imperatriz e teme que o atual gestor, Assis Ramos, caia e não honre compromissos com suas empresas. Observando o atual cenário, João Lira foi garantir seus interesses com Madeira caso o governo nomeie um novo interventor.
A viagem em São Luís está sendo marcada com diversas extravagâncias, como hotel de luxo para todos os diretores, membros da imprensa e funcionários da comunicação da Associação Comercial, tudo pago com dinheiro do contribuinte.
A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, vem trabalhando nos bastidores o nome do presidente da ACII, João Lira, para disputar a prefeitura em 2024, caso o nome do presidente não seja aceito, o vice deverá sair como possível candidato.
A intenção e viagens luxuosas a São Luís foram arquitetadas por Guilherme Maia ( O sombra de João Lira).
Maranhaodefato.com
ASSISTA O VIDEO ABAIXO NO CANAL DO YOU TUBE