Com previsão de entrega da primeira etapa de revitalização da Beira-Rio de conclusão prevista para o mês de Julho, jã estamos em setembro e ainda não se sabe quando vai ser entregue esta primeira etapa.
A revitalização da Avenida Beira-Rio, nesta primeira etapa esta orçado no investimento de R$ 3,1 milhões.
Como foram informado na pelo Governo que seria entregue até julho, os Freqüentadores da Beira Rio pode esquecer que talvez não seja este ano a entrega desta reforma, e quem sabe na entrega, até o Rio Tocantins, seja apenas um garapé, que vai dividir o Estado do Tocantins do Maranhão.
Pelo o que se houve, vai ser entregue no ano que vem próximas as eleições de 2018, quando o Governador vai concorrer a reeleição, que podemos pensar é que seja mais uma obra eleitoreira que será entregue no mês de maio a agosto de 2018 ou então a data limite de entrega de obras onde o governante possa está presente.
Mas, com a problemática da seca do Rio Tocantins, será com certeza uma obra que não terá como pano de fundo o majestoso Rio Tocantins.
Com as barragens segurando as águas do Rio Tocantins, que nunca se viu, na cidade de Imperatriz, banhista atravessar o rio a pé, bem aqui perto da Praia do Meio.
Os recursos para reforma da Beira Rio, não se sabe se é do BNDS, dinheiro deixado por Roseana ou de receita de caixa, e que também não sabemos que a real data de entrega a obra da Beira-Rio.