O desserviço de Flávio Dino

Visivelmente incomodado com o protagonismo do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), na vacinação contra a Covid-19, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), parece disposto a tudo para reverter o quadro, mas dessa vez passou do limite.

Depois de reter vacinas para o Governo do Maranhão aplicar as doses e participar diretamente da imunização da população, quando no Plano Nacional de Imunização o papel do estado seria de distribuir as vacinas para os municípios, agora o comunista resolveu fazer uma postagem extremamente dúbia que serviu mais para confundir do que ajudar.

Dino postou a realização de um “Arraial da Vacinação”, afirmando que o estado iria vacinar pessoas com 38 anos ou mais no Shopping Pátio Norte, durante 28 horas.

O problema é que o comunista “esqueceu” de dizer na sua postagem, confira o card acima, que os vacinados seriam apenas pessoas das cidades de Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

“Vamos fazer o Arraial da Vacinação da Ilha, sábado e domingo. Idade: 38 anos ou mais. Saúde e vida em primeiro lugar. E, quando isso passar, vamos fazer as melhores celebrações culturais da nossa história”, escreveu.

Depois da postagem, que mais desinformou que informou, “choveu” de perguntas sobre efetivamente o público alvo.

Coube ao secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, responder e desfazer o desserviço do governador.

Pelo visto, a necessidade de aparecer está fazendo com que Flávio Dino ultrapasse o limite do tolerável, tudo por um protagonismo que já perdeu e não terá mais de volta.

por Jorge Aragão

 

ASSISTA O VIDEO ABAIXO NO YOU TUBE:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *