Um governador e duas medidas, manifestações, beijo gay. Venezuela é aqui.

SÃO LUIS – Nesta semana no Maranhão duas situações inusitadas aconteceu, uma foi neste sábado, no evento denominado #ELENÃO, já no final um grupo de mulheres, ali no Reviver, centro de São Luis, um grupo de mulheres ficaram nuas deitadas de bruços, de bunda pra cima, praticara o crime de Ato obsceno, sendo que este crime é tipificado no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa. 

E ainda, achando pouco a imagens das peladonas, aconteceu diversos beijos gay, neste caso não houve intervenção policial.

Já na segunda situação, foi os moradores da Vila Tiradentes que tentam fazer um protesto e o governador comunista manda bala e bomba contra o povo!

Dois casos que você pode deduzir, para um governador que um dos seus atos foi criar o Conselho GLBT, neste caso ele é a favor da primeira situação, enquanto que na segunda situação ordena bala nos manifestantes. Esse é o governo que não aceita manifestação do povo, não gosta de democracia e não permite que o povo faça manifestações.

Ainda tem dúvida que aqui vai ser o princípio da Venezuela.

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *