Três motivos que farão Flávio Dino perder as eleições

O que se ver e ouve em todo Maranhão, são as reclamações de três motivos que deverá ocasionar a derrota de Flávio Dino, em 7 de outubro.

Blitz: em todo o Maranhão com mais de 12 mil carros apreendidos e confiscados por Flávio Dino e parte já leiloados, ainda repercute negativamente as várias blitz promovidas pela Polícia Militar, com apoio da Ciretran de todo o Estado; as blitz apreenderam uma grande quantidade de motos nas pequenas cidades. Teve condutor que perdeu a moto de vez, não conseguiu pagar as taxas ou porque não compensava.

Com a apreensão do automóvel, as pessoas não consegue mais resgatar seus carros e motos, devido as taxas que são obrigadas a pagar para reaver sua moto (guincho, transportes, estacionamento no pátio da Ciretran, etc). Outros que não foram pegos, estão aterrorizados, com medo do governo voltar com as blitz, caso consiga se reeleger, alem destes, extistem mais 12 mil eleitores e seus familiares não votam em Flávio Dino.

OBRAS INACABADAS: Aquelas cidades que as obras de hospital que foi iniciada no final do governo de Roseana e abandonada na gestão de Flávio Dino, durante três anos, este eleitores também já tem uma boa resposta em 7 de outubro, mesmo havendo em algumas cidades, a obra iniciada, mas com poucos operários, a população estaria convencida que os poucos serviços que estão realizando são um engodo para convencer os eleitores de que o governo do estado vai terminar a obra. O povo deseja muito um hospital de qualidade em suas cidades, mas pelo jeito, vai demorar e sua frustração será descontada nas urnas.

FALTA DE AGUA: Em algumas cidades do Maranhão ainda tem a falta de agua, inclusive em Imperatriz em alguns bairro, ainda persiste, o velho problema da falta de água. A Caema não resolve, o problema vai se arrasta por pelos menos mais uns 10 anos, o povo sofrendo todo dia e toda a hora sem água em casa, está saturado.

Em algumas cidades do Maranhão já existe um banco de aposta de que o Flávio Dino vai ficar em 3º lugar, em outras ele vai perder de  “goleada”.

qual a sua aposta ?

6 comments

  1. Sou 65, seria impossível ele solucionar em 03 anos e 08 meses problemas que um grupo que liderou por mais de 40 anos deixou. E o que mais acompanhávamos no Maranhão era a GREVE da educação. Se existe algo que está indo errado acredito foi tentando acertar, e que só acha ruim os sonegadores de impostos. VOTAR em grupo SARNEY nunca mais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *