Roseana afirma que vai tirar o Maranhão do vermelho

A candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, participou de um mega comício, no município de Pinheiro, organizado pelas lideranças políticas, os candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão; o deputado federal candidato à reeleição, Victor Mendes, e o ex-prefeito Filuca Mendes.

Em seu discurso para uma multidão de pinheirenses, Roseana destacou que no seu governo o Maranhão cresceu mais de 4% ao ano, com a realização de grandes obras que geraram 120 mil empregos diretos, atraiu R$ 100 bilhões de investimentos e qualificou 400 mil trabalhadores.

“Este governo que aí está acabou com o Primeiro Emprego e com os programas sociais, além de perseguir o povo. Eleita vou retomar todos esses projetos. Vamos a vitória no dia 07 para o Maranhão voltar a crescer”, afirmou Roseana.

Em comício que lotou a praça São Benedito, o ex-prefeito Filuca Mendes ressaltou a parceria que sempre teve com Roseana que muitos benefícios trouxeram para Pinheiro.

“Roseana é a melhor para o nosso estado e sempre se preocupou com Pinheiro”, disse Filuca. “Juntos com os senadores Sarney Filho e Lobão poderemos ajudá-la a levar o estado ao desenvolvimento e crescimento econômico”, completou Victor Mendes. 

Roseana finalizou a agenda na Baixada Maranhense no final da noite desta quarta-feira (03), no município de São Bento. Lá, ela voltou a lamentar a falta de preocupação do atual governo com os mais humildes. “O governo Flávio Dino prioriza a propaganda, pois já gastou cerca de R$ 250 milhões em publicidade. Dinheiro que é do povo e poderia ser usado para pagar o Viva-luz e os outros programas sociais”, afirmou Roseana. 

O candidato a deputado estadual e liderança de São Bento, Isaac Dias Filho, fez um belo discurso defendendo o retorno de Roseana ao comando do Executivo estadual. “Não podemos esperar por mais quatro anos desse governo comunista. Precisamos da guerreira no comando para colocar o Maranhão nos trilhos de novo”, concluiu Isaac.

 

Assessoria.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *