Regularização fundiária prepara ação social para o Dia das Crianças

500 crianças do Parque das Palmeiras II serão beneficiadas.

Cerca de 500 crianças residentes no Parque das Palmeiras II serão beneficiadas com manhã de diversão. A programação será promovida pela Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, no feriado de 12 de outubro.

Na quinta-feira,5, a equipe da Serf iniciou o planejamento da ação social que contará com distribuição de brinquedos, lanche e atividades lúdicas e recreativas. “O Parque das Palmeiras II é uma comunidade de invasão, carente de ações. Nosso objetivo é levar alegria às crianças nesta data especial”, explicou Alcemir Costa, secretário da Serf.

As servidoras Izabel Pricila, Lindaura Lucena e Mayana Diniz compõem a equipe de organização do evento. Além delas, todos os funcionários da Serf estão envolvidos e irão contribuir na doação de brinquedos e na organização da programação que contará inclusive com palhaços, fazendo animação da criançada.

A iniciativa atende à orientação do prefeito Assis Ramos para que todas as secretarias da administração municipal realizem atividades alusivas ao Dia das Crianças durante o mês de outubro.

(ASCOM)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *