PRF apreende mais de duas toneladas de maconha em carreta com alpiste na BR-262

BRASIL – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2.220 quilos de maconha que estavam sendo transportadas pela BR-262, no município de Campos Altos, na região do Alto Paranaíba. A droga estava escondida em meio à carga de alpiste em sacos.

A apreensão aconteceu em uma abordagem de rotina na altura do km 600, na noite de terça-feira (21), quando os Agentes PRF abordaram uma Scania T124. O motorista do caminhão, W.F. S, de 39 anos, demonstrou intenso nervosismo e respostas desencontradas, o que levou os policiais a realizarem vistoria minuciosa no veículo e encontraram a grande quantidade de entorpecente.

Aos policiais, o caminhoneiro confessou que receberia R$ 10 mil para transportar a droga. Ele disse, ainda, que pegou a maconha em Santa Terezinha do Itaipu, no Paraná, próximo à fronteira com o Paraguai, e levaria até Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

O caminhoneiro foi preso em flagrante. A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Araxá, onde a ocorrência foi registrada.

PRF/MG

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *