A Polícia Civil de Grajaú cumpriu mandados de prisão preventiva

A Polícia Civil de Grajaú cumpriu na noite de sexta-feira (18) de agosto de 2017, dois mandados de prisão preventiva contra os homens de nomes Jhon Alex Santos, Vulgo “Jhon Alisson” e Ernanes Soares Santos.

Ambos tem mandado de prisão pelas cidades de Sítio Novo e Imperatriz, segundo a policia pela prática de roubo e ocultação de cadáver. 

De acordo com a policia Jhon Alisson também já foi preso por roubo na cidade de Imperatriz e junto com ele o que assaltou o salão de beleza Alê Coiffeur no centro da cidade de Grajaú. Na época do assalto ao salão de cabelos o assaltante identificado como Alexandre Silva Sá (foto) de camisa azul com preto fugiu e ainda encontra-se foragido da comarca.

Já o acusado Ernanes, conhecido como; “Baby” tem passagens por falsificação de dinheiro e tráfico de drogas, disse a policia. Para os policiais os dois presos  são suspeitos de terem uma boca de venda de cocaína e crack que de acordo com a policia fica ao lado de uma borracharia, entre dois postos de combustíveis no bairro Expoagra.

 Os mesmos estão presos à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *