Pleno Centro de Imperatriz, Avenida Getúlio Vargas vira pista de racha

IMPERATRIZ –  Em pleno domingo, na cidade de Imperatriz, na grande Avenida Getúlio Vargas, vira pista de Racha, que terminou com um grande acidente, onde houve o envolvimento de três veículos e uma vítima com escoriações.

Que são Goldman Arouche Freire Junior (26 anos), condutor da M. Benz 180 Placa EKF1212 de cor preta, Weverson Silva de Deus (37 anos), condutor da outra M. BENZ C180 PLACA PSG2000 de cor branca e Lindomar Pereira Morais (48 ANOS), condutor da Saveiro PLACA PSG6209 cor branca.
Com a chegada da guarnição da área, que estava cumprindo o PB quando avistou o acidente de trânsito, constatou que havia vitíma, entrou em contato com CIOPS informando a situação. Logo os envolvidos foram encaminhados para o posto da polícia Rodoviária Federal para efetuarem o teste do etilômetro.

Segundo a guarnição o condutor Goldman fez o teste e o resultado foi negativo, já o Weverson se recusou a fazer o teste e feito somente o teste de recusa, a vítima foi socorrida via SAMU para o HMI com várias lesões. Os conduzidos posteriormente foram encaminhados ao plantão central sem lesões corporais.

Informações prestadas pela Rádio Patrulha do 3º BPM

CMT 3º BPM: TEN CEL ILMAR
CMT DA RP: TEN ERNANDE
CPU: SGT PM FERNANDES
 Guarnição da VTR CENTRO
– CB PM AGUIAR
– SD PM RHUAN

 

Imagens da Rede Social.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *