Pesquisa aponta que haverá segundo turno no Maranhão, Empolgou Roseana, entristeceu Flávio Dino

Pesquisa do Escutec desta quinta-feira, 06 de Setembro de 2018,  Roseana Sarney já colou em Flávio Dino, podendo até ultrapassá-lo no dia 7 de outubro.

Ultima pesquisa apresentada aos maranhenses do instituto Escutec, Flávio Dino caiu para 42%, Roseana obteve 36%, Roberto Rocha 6% e Maura Jorge 5%. O candidato do PSTU teve 1% e Odívio Neto não pontuou. 
 
Pelos números apresentados hoje, teremos segundo turno. Existe ainda a possibilidade real da ex-governadora chegar à frente do atual governador, e continuar crescendo nesse ritmo. 
 
Flávio Dino já esteve bem melhor, chegando a bater no teto e de lá veio despencando. O erro dele foi subestimar sua principal adversária e o grupo dela, além de ficar espalhando uma vitória no primeiro turno, que se comprova inexistente cada vez mais. 
 
Pior mesmo quando a fragilidade do candidato comunista for exposta com as crises internas que já começam a aflorar dentro do seu grupo por causa de prioridades do Palácio dos Leões a alguns em detrimento de outros. 
 
A pesquisa realizada entre os dias 25 e 28 de agosto e foram ouvidos 2.000 eleitores em mais de 80 municípios e registrada no TRE sob o número [MA-07603/2018] e foi contratada pelo jornal O Estado do Maranhão. A pesquisa tem filtragem de 100% dos questionários aplicados e possui intervalo de confiança de 95%, sendo a margem de erro de 2,19% para mais ou para menos.
 
informações avozdoaltoturi
 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *