Novas acomodações da Divisão de Saúde da Mulher será entregue nesta quinta

Reparos nos ambientes objetivam otimizar e melhorar atendimentos

IMPERATRIZ – A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Semus, entrega nesta quinta-feira, 17, às 8h, reforma das instalações da Divisão de Saúde da Mulher, no Centro de Especialidades Médicas dos Três Poderes.

De acordo com o secretário Alair Firmiano, a gestão do prefeito Assis Ramos tem se empenhado em fazer o melhor pela saúde de Imperatriz. “Além das reformas, ampliações e construções, nossa equipe está comprometida e tem transformado a saúde da cidade”. Durante solenidade, serão realizada aula de zumba e roda de conversa, além de informações sobre prevenção do câncer e servido um café da manhã com cardápio de alimentação saudável, com frutas e sucos detox.

A coordenadora da Divisão de Saúde da Mulher, Priscila Aparecida, detalha que “foi realizada reforma completa e agora conta com melhores ambientes para atender população feminina com maior qualidade”.

O espaço é composto por recepção, triagem, atendimento multiprofissional, coleta de PCCU, sala de palestras, fraldário, copa, expurgo, sala de procedimentos e inserção do DIU, almoxarifado, dois consultórios, sala de enfermagem e coordenação e banheiros. 

 Além da reforma, o Centro irá inaugurar, em breve, o espaço de Tratamento Fora de Domicílio -TFD, também reformado e o de Oncologia, que foi construído.

ascom/pmi

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *