Limpeza Pública atua na reconstrução das áreas atingidas pelas enchentes

Na 1° etapa desta semana, agentes da SLP colaboram na recomposição dos bairros Parque Alvorada I e II

IMPERATRIZ – O momento é de reconstrução. Para isso, a Prefeitura, por meio da Limpeza Pública atua nas áreas mais críticas, afetadas pelas enchentes em Imperatriz. Em regime de plantão, equipes e frota de caminhões dos serviços de Cata Treco, Coleta Seletiva, roço, varrição manual e mecanizada, colaboram na recomposição dos bairros Parque Alvorada I e II.

“Nossas equipes desde sexta-feira, 5, ajudam os moradores. Estamos tirando lixos, recolhendo entulhos e pegando os móveis que pelas forças das águas estão inutilizáveis. Queremos contribuir para reconstruir a vida dessas pessoas”, explicou o secretário de Limpeza Pública, Alan Jhones.

Além disso, ainda na sexta-feira, equipes de poda de árvores atuaram em pontos críticos para retirada de galhos e árvores que caíram durante a chuva e estavam obstruindo a passagem da água e o tráfego de automóveis em todas as áreas afetadas.

A Limpeza Pública mantém ainda equipe na quadra poliesportiva do bairro Parque Alvorada I, onde cerca de 450 pessoas estão alojadas e assistidas com ações de Saúde, entrega de donativos e alimentação. A Secretaria de Infraestrutura montou, nas proximidades do ambiente, banheiros públicos para utilização dos moradores.

ASCOM/ITZ

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *