João Marcelo inaugura comitê em Imperatriz

IMPERATRIZ – O candidato à reeleição pela coligação “Maranhão Quer Mais – 2”, Deputado Federal João Marcelo (MDB) inaugurou na noite deste sábado, 08, o comitê eleitoral juntamente com a candidata a Deputada Estadual Fátima Avelino (MDB), em Imperatriz. O Comitê central dos candidatos fica situado na avenida Industrial, no coração do grande Santa Rita, e estará aberto de segunda a sábado em horário comercial, para distribuição de materiais da campanha.

A solenidade foi realizada às 19h e contou com a presença de secretários e vereadores municipais, lideranças políticas e comunitárias, e expressivo número de correligionários. Além da Primeira-dama, Janaina Ramos, que reforçou o apoio aos candidatos. Segundo ela, João Marcelo e Fátima Avelino, são seus candidatos em virtude dos excelentes trabalhos prestados para a cidade de Imperatriz, principalmente na atual gestão.

João Marcelo, filho do senador João Alberto, destacou os trabalhos realizados no Maranhão, em especial na cidade de Imperatriz. Juntos, trouxeram cerca de 17 milhões para a cidade. Dentre as benfeitorias, estão as reformas de quadras poliesportivas, das praças da Vilinha, União e Cultura; a máquina perfuratriz, para a perfuração de poços artesianos, sendo a quarta máquina da região norte-nordeste; e contribuição na construção do Mercado do Peixe.

A máquina avaliada em R$ 1milhão já beneficiou mais de 3 mil famílias, no povoado Lagoinha e no bairro Bom Jesus. A concessão da perfuratriz foi autorizada por 05 anos, podendo perfurar poços de até 200 metros. Ainda este mês, o bairro Recanto Universitário também será agraciado com o abastecimento, amenizando a situação das famílias que sofrem com a falta d’água. É inquestionável os serviços prestados pelo Deputado em Imperatriz. Sempre muito atuante na cidade, João Marcelo tenta a reeleição para fazer muito mais pelo Maranhão.

O Deputado pontuou ainda, a importância do trabalho em conjunto com o prefeito Assis Ramos para melhorar a condição de vida dos Imperatrizenses. “Tenho trabalhado arduamente, com o apoio do prefeito Assis para trazer benefícios à população. A perfuratriz foi uma conquista imensa, já que muitos bairros do município sofrem com problemas no abastecimento de água, e com esforço consegui destinar a máquina de perfuração de poços para a cidade. Além das reformas de praças e quadras poliesportivas”, conclui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *