Inscrições abertas para seletivo de vigias da rede municipal de ensino

São ofertadas 65 vagas, distribuídas em escolas na zona urbana e zona rural

A Prefeitura de Imperatriz abre nesta terça-feira, 27, inscrições do processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva ao cargo de vigia, com atuação na rede municipal de ensino. São ofertadas 65 vagas, distribuídas entre campos de atuação na zona urbana e zona rural, com 5% das vagas destinadas a pessoas com deficiência. Remuneração é de R$ 954,00 reais, para 40h, e ensino fundamental incompleto.

“As inscrições serão realizadas de forma presencial, na Universidade Aberta do Brasil, localizada na Rua Dom Pedro II, Praça União, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. O processo seletivo é gratuito e as inscrições encerram na quinta-feira, 29, sem previsão de prorrogação” – informou o secretário municipal de Educação, Josenildo Ferreira.

Para participar do certame, candidato deverá apresentar ficha de inscrição, declaração de entrega de documentos pessoais e títulos, devidamente preenchidas, documentos pessoais e cópias, mais certidão de quitação eleitoral, em envelope tamanho A4. É recomendado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, Semed, que antes de efetuar a inscrição, o candidato deve inteirar-se das regras contidas no edital, para evitar desclassificação. O edital, assim como as fichas cadastrais, estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.prefeituradeimperatriz.com.br/pmi/comunicados/semed/.

Certame terá duas etapas. A primeira com prova objetiva de 20 questões, sendo 10 de língua portuguesa e 10 de matemática básica. A segunda será análise da prova de títulos. A prova objetiva ocorre no dia 09 de dezembro e o resultado final em 17 de dezembro de 2018.

ASCOM/PMI

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *