HOMICÍDIO EM CAMPESTRE DENTRO DE UM BAR.

CAMPESTRE – Crime aconteceu no sábado 03/11 em um bar na Avenida Bernardo Sayão no centro da cidade de Campestre do Maranhão- MA., a 70 Km de Imperatriz.

Um homem identificado como Antonio Vieira Fontes, 45 anos de idade, foi atingido com vários tiros e morreu no local. Segundo a Polícia Militar destacamento de Campestre, os suspeitos de praticar o crime chegaram no local onde estava a vítima em uma moto.

Um deles atirou depois fugiram rumo a Imperatriz. A PM também disse que o homem que morreu não é morador em Campestre.

O local foi isolado e o corpo aguardando a chegada da Polícia Técnica e do IML.

De setembro desse ano até agora foram registrados cinco assassinatos e duas tentativas no município de Campestre do Maranhão. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

O crime mais recente aconteceu há uma semana. Jovem de 22 anos foi achado morto em matagal com sinais de execução. Ele levou vários tiros nas costas e na cabeça. Os outros casos um homem foi morto a tiros na BR 010 próximo a uma granja.

A mulher que estava com a vítima também foi atingida mas escapou. Em Cabeceira Grande um homem foi achado morto com o pescoço degolado. Na sede do município um jovem foi atingido com caco de garrafa e morreu. Além disso, um idoso se envolveu em uma briga e teve as mãos decepadas.

Informações : Nardele Oliveira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *