Homem denuncia ato eleitoreiro de Flávio Dino em Pedreiras

O candidato ao governo, Flávio Dino (PCdoB), tem usado de todos artifícios para conseguir atrair eleitores durante a sua campanha de reeleição.

Na quinta-feira (13), um homem, cuja identidade não foi revelada, gravou vários condutores de carros e motocicletas abastecendo em posto de gasolina. Na ocasião, o denunciante indica que o governador deu combustível para os motoristas.

O motivo seria a carreata que aconteceu os municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale ontem e o comunista queria a participação dos eleitores.

O vídeo abaixo mostra quantidade de condutores em um posto de gasolina para abastecer com o combustível pago pelo governador.

O denunciante afirma questiona se a Justiça e a Promotoria de Pedreiras não fiscaliza essa ação eleitoreira do comunista. Na gravação, ele chama a atitude do governador de “lamentável” e acusa Dino de cometer crime de abuso de poder econômico e político.=.

” (…) outra coisa é o abuso do poder econômico e político e pelo o que a gente vê ‘tá aqui’ em Pedreira, centro de Pedreiras as pessoas com motos e carros abastecendo isso é lamentável, pois no dia que o governador do estado do Maranhão vem na cidade isso possa acontecer. Tá aqui, a Justiça não tá vendo isso? A Promotoria da cidade? Isso é uma falta de vergonha para o processo eleitoral do nosso Brasil, isso acontece em Pedreiras”.

Assista:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *