Frente de serviço da Limpeza Pública chega ao Bairro da Caema

Esforços se estendem a todas as regiões da cidade

IMPERATRIZ – Após realizar ações de limpeza na BR 010, na Beira Rio, no Cemitério Campo da Saudade, coleta seletiva na rua Sousa Lima, Centro, roço na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, e lavagem da Aquiles Lisboa no Mercadinho, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, realizou nesta quinta-feira, 24, arrastão da limpeza nas ruas Dom Pedro I, Bacuri, e Tupinambá, no Bairro da Caema.

Ações executadas na Caema fazem parte dos preparativos para o mutirão de serviços que será realizado no bairro neste sábado, 26, através do programa “A gente faz cidadania”.

“Nossa equipe está empenhada em dar melhores condições a todas as regiões da cidade, tendo atenção especial essa semana, o bairro da Caema. É determinação do prefeito Assis Ramos que todas as secretarias concentrem suas ações no bairro e, por isso, realizaremos um grande e belo evento no sábado e contamos com a participação de toda a comunidade”, afirmou Alan Johnes, secretário de Limpeza Pública, referindo-se à 14ª edição do A gente faz cidadania.

A Secretaria de Limpeza Pública atua nos serviços de coleta manual e transporte e resíduos sólidos, coleta seletiva e de resíduos volumosos, coleta e transporte de resíduos de galharias e resíduos verdes, poda de árvores, variação manual de vias públicas, capina mecanizada, varrição de feiras livres, mercados e praças.

A SLP realiza ainda o serviço de ‘cata treco’ que evita o descarte irregular de móveis, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos em terrenos baldios, córregos e riachos, evitando enchentes, poluição ambiental e até acidentes nas ruas de Imperatriz. Moradores podem acionar o Cata-Treco de segunda a sexta-feira, em horário comercial pelo telefone (99) 99162-6101.

ASCOM/ITZ

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *