FLÁVIO DINO, Perseguindo os soldados formados e não nomeados

Governo do Maranhão perseguidor

 SÃO LUIS – Ao passar no concurso e depois fazerem o curso de formação do concurso da polícia militar do Maranhão, e agora simplesmente porque estão acampados em São Luís em frente o palácio dos leões cobrando as formação suas nomeações o governo do Maranhão está perseguindo mandando tirarem as coisas de lá.

Agora, todos eles fazem peregrinação na porta do palácio dos leões, tentando sensibilizar o governador para que, possa tão logo fazer a nomeação de todos, no total de 1800 policiais que poderiam estar patrulhando nossas ruas de nossas cidades abandonada pela segurança pública de estado.

Agora, muitos do que estão acampados, acreditando que seriam todos nomeados depois do curso de formação, os jovens pediram demissão de seus empregos, deixaram suas famílias e seguiram para o curso de formação, logo depois de formados descobriram que as datas informada pelo governador que seriam nomeados vai passando e nada de serem nomeados, enquanto isso.

Palavra de um policial formado: “Nós do concurso da PM-MA estamos aguardando atenciosamente a tão sonhada nomeação também. Fazer um curso de formação e não ser nomeado é no mínimo sem explicação.”

Palavra de um Policial Formado: “Que os 1800 soldados formados no CFSD 2018, sejam os próximo. Para que assim a segurança do nosso Estado continue melhorando, afinal, ainda tem muitos municípios com apenas 2 PMs por turno. Com certeza o senhor irá mudar essa situação.” 

Um outro soldado falou: “Flavio Dino, Prometeu em JANEIRO depois FEVEREIRO e agora MARÇO??? Kd sua palavra governador? Somos 1800 Soldados formados e o maranhão tá precisando, o Sr está esperando oq? Já tem LOA aprovada com DINHEiRO para DOiS MIL”

Desarmando acampamentos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *