Governador Flávio Dino, entrega Gato por Lebre “A Gambiarra” A nova Beira Rio.

A GAMBIARRA

IMPERATRIZ – Termo costumeiramente usado para descrever algo feito para quebrar galho ou paleativo vem sendo usado nos últimos dias quando o assunto é Beira Rio de Imperatriz.
 

Ultimamente não se fala em outra coisa na cidade a não ser o que seria, segundo a “assessoria de lan house” do governo, a maior obra de Flávio Dino (Pc do B) para a cidade de Imperatriz e quiçá do estado em todos os tempos.
Ocorre que mesmo a obra, além de inacabada, com falhas e muito longe de se parecer com todas as maquetes já apresentadas pela SINFRA, o imperatrizense já não suporta mais ficar sem sua única e mais importante área de lazer e espera ansioso recuperar o controle do que um dia foi o seu cartão postal.
 
 
A gambiarra de Dino vai ser entregue sem estar concluída e mesmo tendo levado tanto tempo é possível ver que lá existe um esforço descomunal de operários e máquinas, para cumprir o prazo de entrega e evitar o vexame de outras vezes, quando este não foi cumprido.
 
 
O grande cimentado, com “concha acústica”(?), foguete esquisito e até uma estrela, que parte da população está vendo como alusão ao PT e ao comunismo estarão à disposição da cidade e dos cidadãos que em breve poderão “desfrutar” dessa importante área, enquanto os operários tentam terminá-la.

Gambiarra ou não, vamos aceitar essa obra que certamente custou muito caro ao bolso do contribuinte, que tá pagando por gato e recebendo lebre.
Vamos todos à nova Beira Rio de Dino, usufruir de seu espaço e aproveitar os “encantos” da maior e mais importante obra do governo comunista em três anos de gestão.
 

 
 

Por Sheick – (Radialista)

6 comments

  1. A beira rio está linda, só que o projeto da maquete original não foi comprido infelizmente estamos cansados de ser enganados. Tenho certeza que nos maranhenses ainda vamos ter governantes de excelência.

  2. Não sei pq estou respondendo a vc nobre blogueiro mas vejo que se aproveita de factoides para promover outras pessoas, deve receber algo de alguém ao ponto de trazer como título está matéria se é que assim podemos chamá-la.

  3. Que trita a planta anterior ficou só no sonho mesmo, seria muito mas harmoniosa arborizada o que a cidade e podre disso, seria um sonho a nossa Beira Rio se transformasse mesmo, essa que esta sendo entregue está vazia deixou a desejar d+

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *