Evento integra o cronograma nacional de encontros de motociclistas e faz parte do calendário oficial da cidade

            Nos dias 13, 14 e 15 de outubro, a cidade sedia mais uma edição do Motoimp – Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz. A programação conta com shows de rock e novidades para atrair os apaixonados por duas rodas. A entrada no evento, para a população, será apenas um brinquedo, que poderá ser trocado por um ingresso em vários pontos da cidade, e gratuita, para os motociclistas cadastrados no site. A estimativa é receber mais de mil motociclistas de diversos estados e cerca de 10 mil pessoas durante os três dias.

            O Motoimp vai ocorrer entre dois feriados (Nossa Senhora Aparecida e Santa Tereza D’Ávila) e é organizado pelo membro do Águias Cromadas Custom Clube, Sidney Rodrigues. Durante a programação, o público e os motociclistas terão acesso à diversas atividades, stands de empresas do ramo, “motoata” pelas ruas de Imperatriz, boi no rolete para os Moto Clubes, exposições de veículos e motos, boutiques com vendas de acessórios e muito Rock’n Roll.

            Wilson Zara, um dos maiores intérpretes de Raul Seixas, será a atração principal e dividirá o palco com as bandas Melquíades Dissonante, A Resistência e o cantor Lucas Victor (pop Rock acústico). As noites serão regadas com participações especiais de um dos melhores instrumentistas do Maranhão, Chiquinho França Floyd, e uma das maiores representantes do Rock no estado, a banda Antiquárius, que se reúne novamente para show especial.

                O Motoimp, desde 2015, é considerado um dos mais importantes encontros da região sul do Maranhão, fazendo parte do cronograma de eventos da cidade. Mais uma vez motociclistas de diversos municípios de dentro e fora do Estado trarão seus brasões e por onde passarem vão distribuir seus exemplos de amizade e confraternização, dessa vez unidos também à solidariedade.  

  

 Estrutura

O 3º MOTOIMP disponibilizará de megaestrutura, com 50 tendas, sendo 30 delas, para patrocinadores e membros de moto grupos e moto clubes; o restante, serão divididas entre praça de alimentação e boutiques.  O espaço também terá um palco para a realização dos shows e outras atividades especiais.

 

Parceiros

Para custear o evento, o 3ª MOTOIMP conta com o patrocínio de parceiros importantes, entre eles: O Governo do Estado do Maranhão, Prefeitura de Imperatriz, Cerveja Eisenbahn, Canal Comunicação, Honda Motoca, Grupo Mirante, Difusora Sul e FM Terra,  além de restaurantes, hotéis e empresas dos setores turístico e comercial. Representantes destas marcas estiveram presentes no lançamento e apostam no sucesso de mais uma edição.

 

 

Área de Camping

Os visitantes também têm a opção de acampar no local do evento, com segurança. Os interessados podem levar barracas e colchonetes.

Ação social

Serão oferecidos, também, serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão e glicemia, distribuição de preservativos e orientações. Os brinquedos trocados por ingressos serão doados, no fim do ano, para crianças carentes com a ação “Natal sobre duas rodas”. Breve serão divulgados os pontos de troca.

Motociclista

Interessados podem preencher a ficha de inscrição, gratuitamente, no site www.motoimp.com.br. e tirarem dúvidas no e-mail motoimp.ma@gmail.com. Motociclistas cadastrados terão acesso ao espaço com suas motos.

 

Programação

 

13/10 – Sexta-feira

 

8h às 18h – Chegada dos motociclistas, abertura dos Portões de Controle, credenciamento e orientações

19h – Abertura Oficial

20h – Show com Luccas Victor

21h – Banda Melquíades Dissonante

23h – Banda A Resistência, com participação especial de Chiquinho França Floyd

 

14/10 – Sábado

 

8h – Café da Manhã e concentração da Motoata

9h30 – Motoata  + Corredor de motocicletas nas principais avenidas + Distribuição de materiais educativos para o trânsito

12h – Churrasco com BOI NO ROLETE

19h – Entrega de troféus e agradecimentos aos moto clubes participantes

20h – Show com Luccas Victor

21h – Banda Antiquárius

23h – Wilson Zara – Toca Raul

15/10 – Domingo

7h30 – Oração ecumênica – Bênção das motos

8h – Café da Manhã e Confraternização

9h – Encerramento do 3º MOTOIMP

Assessoria Motoimp

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *