ELEIÇÕES 2018: Além de “tabajara”, última pesquisa eleitoral de Flávio Dino é do “além-túmulo”

Que esse governo é chegado a um engodo, mentiras, factoides, fake news e pesquisas tabajaras os maranhenses estão carecas de saber, mas agora fabricar levantamentos de intenção de voto do “além-túmulo”, aí já é o cúmulo do absurdo!

Parece piada…

Acabo de ler no blog do colega Gilberto Léda que a última pesquisa sobre intenção de voto para o Governo do Estado, feita pela Econométrica e publicada no último sábado, 1º, colocando Flávio Dino lá nas alturas da lua, simplesmente foi assinada por uma profissional de estatística que já não se encontra neste plano, infelizmente.

De nome Celene Raposo de Aquino, a técnica completaria 81 anos de idade no dia 14 de novembro deste ano.

“De acordo com as mesmas fontes, Celene Raposo faria 81 anos de idade no próximo dia 14 de novembro, no entanto, os últimos cinco meses de vida da então professora foram em um leito de UTI de um hospital particular da capital maranhense. Ela foi diretora do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado, além de professora universitária e, durante algum tempo, chancelou pesquisas da Econométrica”, conta Gilberto Léda.

Que esse governo é chegado a um engodo, mentiras, factoides, fake news e pesquisas tabajaras os maranhenses estão carecas de saber, mas fabricar levantamento de intenção de voto do “além-túmulo”, aí já é o cúmulo do absurdo.

Agora é aguardar o que os comunistas têm para explicar, pois eles sempre têm uma explicação pra tudo, até para o inexplicável.

Que a senhora Celene Raposo de Aquino descanse em paz.

Essa foi de lascar, caro Gil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *