Edital para concurso da Guarda Municipal tem mais de 67 mil acessos em 24h

Inscrições serão realizadas pela internet no site da Fundação Sousândrade

IMPERATRIZ – Em menos de 24 horas, o portal oficial da Prefeitura de Imperatriz recebeu 67.826 visitas. Diariamente, o site tem em média 10 mil acessos, mas esses números aumentaram em virtude da publicação de edital para concurso da Guarda Municipal. Dados são da ferramenta Google Analytcis, que gera estatísticas sobre quantidade de visitas e comportamentos em sites.

A grande repercussão da notícia do concurso deve-se à expectativa gerada pelo prefeito Assis Ramos que, desde a semana passada, havia informado sobre a publicação do edital, uma de suas promessas de campanha. Além disso, com a crise nacional na geração de empregos, o novo órgão irá oferecer 100 vagas para nível médio, sendo 50 para provimento imediato e 50 para cadastro de reserva o que gera ainda mais expectativa.

“Que consigamos atender as expectativas do público-alvo do concurso, e da sociedade imperatrizense, com os serviços que pretendemos e que a Guarda desempenhe seu papel de protetor para atuar junto ao cidadão”, destacou José Ribeiro, comandante geral da Guarda Municipal.

Na lista de acessos estão 971 cidades distintas por todo Brasil, dentre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e Belém. No Maranhão, a maior quantidade de acessos e interesse pelo concurso está em Imperatriz, São Luís, Açailândia, Balsas e Santa Inês.

As inscrições, no valor de R$100,00, começam em 16 de outubro no link www.fsadu.org.br. Todo o certame será conduzido pela Fundação Sousândrade, e as provas serão realizadas em 18 de novembro.

ASCOM/PMI

One comment

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *