Administração da Sedel muda para o Barjonas Lobão em 30 dias

Reforma no espaço esportivo do Município já está na fase final

IMPERATRIZ – A Prefeitura de Imperatriz,  por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realiza obras de reformas no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, com objetivo de concluir o espaço que vai sediar o atendimento administrativo da Sedel.

Nesta semana, os secretários da Sedel, Eudes Feitosa, e da Sinfra, Zigomar Filho, visitaram o Complexo, onde foram definidos ajustes para a finalização das obras de reformas que estão sendo feitas, para receber a sede administrativa da Secretaria Esportes Lazer e Juventude, em no máximo 30 dias. A determinação do Prefeito Assis Ramos é que a transferência para o novo endereço da Sedel, não ultrapasse esse prazo.

O Secretário Eudes Feitosa, afirmou que só falta a conclusão da reforma das salas onde vão funcionar todos os departamentos da secretaria, que tem a responsabilidade e abrange vasta programação esportiva, atendendo os desportistas de Imperatriz. “Na próxima segunda-feira, 25,  de acordo com o cronograma feito com o secretário Zigomar Filho, reforma das salas será retomada para que imediatamente possamos mudar a sede administrativa da Sedel”, enfatizou.

Ainda segundo o secretario, logo depois da entrega das salas, serão finalizadas as reformas do Ginásio e o campo de Futebol Society será revitalizado e plantado novo gramado, como também, a reforça da pista de skate. “Todo o Complexo Esportivo Barjonas Lobão, será recuperado através dessa parceria com a Sinfra”, reiterou Eudes Feitosa.

ASCOM/ITZ

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *