Absurdo!!! Flávio Dino cancelou Programas Sociais e entra na justiça contra adversários

Flávio Dino tenta impedir via Justiça, que adversários mostrem a verdade oculta do seu governo de propagandas

SÃO LUIS – Que o governador Flávio Dino (PCdoB), mente em seus programas eleitorais isso já está mais do que assimilado entre os maranhenses – ele mente quando diz que os professores maranhenses percebem o melhor Salário do Brasil; quando ele diz que diminuiu IMPOSTOS; quando ele afirma que não mandou PRENDER CARROS e MOTOCICLETAS, e agora entrou na JUSTIÇA, para impedir que a coligação de Roseana fale a verdade que ele ACABOU com os PROGRAMAS Viva Luz, o Viva Leite e o Viva Água.

Com toda a desgraça que o governo comunista ocasionou aos maranhenses, Flávio Dino ainda tenta impedir de passar na televisão toda a dificuldade criada por ele, para com os maranhenses.

Entrou na justiça contra Wellington do Curso para não divulgação das apreensões de carros e motos – MAS PERDEU e agora tenta contra Roseana, que mostrou os cortes dos Programas Sociais a quem tanto precisava – VAI PERDER.

Passou os 4 anos gastando quase R$ 1 Bilhão com PROPAGANDAS FALSAS e INVERÍDICAS. E quer impedir por meio da Justiça que a VERDADE venha à TONA

A Justiça Eleitoral do Maranhão, temos absoluta certeza que não vai compactuar com estas MENTIRAS do governador Flávio Dino. Por ordem dele, Apreendeu Carros e Motos e em seguida ainda vendeu os bens do maranhenses, Ele acabou sim, com os Programas Sociais e contra PROVAS DOCUMENTAIS não há argumentação que se sustente.

VEJA ABAIXO!

 

 

Informações: Blog Filipe Mota

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *